Saiba como fazer consultas no SPC através da internet

24 de março de 2020
2199 Visualizações

SPC Consumidor é o aplicativo que permite ao cidadão conhecer a situação cadastral junto aos órgãos de crédito

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS dá a dica para as pessoas que estão preocupadas com sua situação cadastral junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) nestes tempos em que todos buscam se proteger do coronavírus.

Como o atendimento presencial está suspenso nesse momento, o consumidor pode utilizar o aplicativo oferecido gratuitamente pelo SPC, o SPC Consumidor. Basta acessar o play store e baixar o aplicado, sendo necessário fazer um cadastro com CPF, data de nascimento e e-mail.  A confirmação do cadastro virá por e-mail ou SMS. Aprovado o cadastro, será disponibilizada a pontuação do Score, ferramenta que ajuda no processo de decisão de concessão de crédito e realização de negócios.

O Score indica, por meio de uma pontuação, que vai de zero a 1.000, qual a chance de determinado perfil de consumidores pagar as suas contas em dia nos próximos 12 meses

Qualquer dficuldade que o consumidor encontrar ao utilizar o aplicativo, pode ser atendida pela equipe da área de relacionamento da FCDL-RS que está à disposição para sanar dúvidas. Mesmo atuando no formato home office, a equipe pode ser acionada pelo whatsapp através do (51) 9 99484857 ou os e-mails relacionamento@fcdl-rs.com.br e fcdl@fcdl-rs.com.br.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais