Comércio Forte É Cidade Forte

3 de fevereiro de 2021
883 Visualizações

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Salvador do Sul e São Pedro da Serra está promovendo a campanha “Comércio Forte É Cidade Forte”. Através de um vídeo os lojistas dos dois municípios são incentivados e estimulados a seguir em frente com seus negócios.

 

O presidente da CDL, Clovis Marcelo Roesler, destaca que a iniciativa busca valorizar o comércio de Salvador do Sul e de São Pedro da Serra, no momento em que os lojistas seguem enfrentando diversos obstáculos para exercerem sua atividade a pleno.

 

Vale a pena conferir, abaixo, a bela mensagem que a entidade disponibiliza aos seus associados e às comunidades dos dois municípios.

 

COMÉRCIO FORTE É CIDADE FORTE

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais