Serviço direciona as ações de acordo com a carteira, o segmento e a necessidade do empresário
Diante dos desafios econômicos causados pela crise da COVID-19, o SPC Brasil lançou um serviço para auxiliar os empresários a encontrar soluções para recuperação de débitos.
A Régua de Cobrança do SPC é composta por diversas soluções que, em ordem cronológica, disponibiliza ao empresário uma estratégia completa para recuperação de débitos em atraso de sua carteira a partir da inclusão da dívida na base do SPC.
A solução possui cinco etapas, começando pela inclusão do título na base do SPC Brasil e o registro Ominichannel, ou seja, a inclusão de registros multicanal, na qual é possível parametrizar o intervalo entre o envio do SMS, E-mail e Carta, bem como enriquecer dados para uma comunicação mais precisa.
A Régua de Cobrança SPC Brasil direcionará as ações de acordo com a análise e sugestão de ações com a expertise de nossos especialistas em sua carteira, segmento e necessidade.
O objetivo do serviço é agregar eficiência, agilidade e inteligência no processo de cobrança, subsidiando soluções que possam auxiliar os clientes para definir quem, como, quando e qual canal de acionamento utilizar, através de uma análise especializada da carteira, e direcionar os fatores decisivos para maximizar o processo de recuperação de dívidas no cenário atual de inadimplência.
Para mais informações a respeito da Régua de Cobrança SPC Brasil entre em contato com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS pelo telefone (51) 3213.1777.