Comunicação

Palestra em Nova Prata mostra as mudanças no comportamento dos consumidores

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento promovido pela CDL local reúne, no dia 17 de julho, o publicitário Zeca Honorato e o músico Rodrigo Soltton

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Nova Prata, afiliada da FCDL-RS, promove no dia 17 de julho a palestra “O Mundo Mudou. O Consumidor Mudou. E Você, Vai Mudar Quando?”, apresentada pelo publicitário Zeca Honorato e pelo músico Rodrigo Soltton.

 

O evento, alusivo a passagem do Dia do Comerciante (16/07), vai ser uma verdadeira viagem no tempo, recheado de informações, emoções e humor, com intervenções musicais de canções clássicas. Certamente será uma apresentação que vai tocar o coração e abrir mentes para o novo mundo dos negócios. Afinal, o mundo mudou mais em cinco anos do que em 150 e essas mudanças refletiram no modo como o consumidor se comporta.

 

A palestra acontece no Auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo, na Avenida Cônego Peres, 550, no Centro de Nova Prata, a partir das 19h30min. Zeca Honorato

 

Zeca Honorato foi eleito profissional do Ano pelo Prêmio Colunistas 2005. Presidiu a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e é professor universitário na PUCRS. Atualmente é consultor e palestrante nas áreas de vendas, comunicação e imagem pessoal, além de atuar em campanhas eleitorais.

 

Rodrigo Soltton é um artista singular, que transforma eventos em uma experiência única e surpreendente. Ao som de piano e uma voz única e vibrante, cada show é construído com excelência.

 

Com arranjos inéditos especialmente criados para o piano, o show dá personalidade a um repertório eclético e atemporal que se adapta a qualquer ocasião.

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas junto a CDL Nova Prata, por meio do telefone (54) 3242-8400.

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar