Comunicação

Ação em favor da preservação dos rios é tema de concurso fotográfico

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Iniciativa do Instituto Cavaleiros Farroupilha, que promove a conscientização sobre o combate à poluição dos cursos d’água, é apoiada pela FCDL-RS

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS integra o qualificado grupo de apoiadores da importante campanha de conscientização ecológica apresentada no concurso de fotografias “Não Deixem Morrer Meu Rio”. A iniciativa do Instituto Cavaleiros Farroupilha (ICF) e Associação Latinoamericana de Publicidade (ALAP), mostra a necessidade de se preservar os cursos d’água e evitar que a preocupante previsão da ONU, de que todos os rios acabarão poluídos até 2020 se confirme.

 

No concurso podem ser inscritas fotografias de rios do Rio Grande do Sul e do Mercosul, gratuitamente. O participante pode enviar, até 30 de junho, três fotos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As 12 fotos classificadas finalistas do concurso serão exibidas em agosto na Expointer 2018, no Festival Mundial de Publicidade de Paris, em setembro, e nos festivais de Publicidade de Porto Alegre e Gramado, em outubro.

 

Além disso, as fotos e a história de cada rio finalista serão publicadas no livro Agenda Gaúcha 2019, que terá como foco editorial da sua 16ª edição o perfil histórico dos rios gaúchos. O autor da melhor imagem receberá o Troféu José Lutzenberger e o Galo de Gramado-Paris no Festival.

 

Mais informações podem ser encontradas no site http://alap.com.br/concurso-de-fotografias-nao-deixem-morrer-meu-rio/

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar