Comunicação

Campinas do Sul já conta com nova Corte de Soberanas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Escolha aconteceu no baile alusivo aos 59 anos do município, em promoção conjunta da CDL local e prefeitura municipal

 

Em promoção conjunta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campinas do Sul, afiliada da FCDL-RS, e da prefeitura municipal local, aconteceu no dia 2 de junho o baile de escolha da Nova Corte de Soberanas do município.

 

O evento, que celebrou os 59 anos de emancipação político-administrativa de Campinas do Sul, apontou como rainha Julia Galon Kissman; 1ª princesa, Bruna Slomp Baldissera; 2ª princesa, Elisiane Slomp. Elas irão representar o município em eventos e festividades por todo o Rio Grande do Sul.

 

O vice-presidente da FCDL-RS, Ademir Sebben, integrou o corpo de jurados que escolheu as soberanas. Além disso, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul esteve representada no baile festivo pela vice-presidente Nara Coppini e pelo diretor distrital Cladimir Coppini.

 

O presidente da CDL Campinas do Sul, Dimas Grossi, destacou a importância da celebração e agradeceu à FCDL-RS pelo apoio ao evento solene.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar