Comunicação

Presidente da FCDL-RS prestigia posse da nova diretoria da Febrac

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Vitor Augusto Koch cumprimentou o novo mandatário da Federação Brasileira de Criadores de Animais de Raça, Leonardo Lamachia

 

A posse solene e festiva do presidente e diretoria da Federação Brasileira de Criadores de Animais de Raça (Febrac), na quarta-feira (16/05), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, reuniu diversas personalidades. Entre elas, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, que foi levar seu abraço ao novo mandatário da entidade, o advogado Leonardo Lamachia.

 

Em meio a pronunciamentos do ex-presidente da Febrac, Eduardo Finco; do deputado estadual Ernani Polo (PP); do presidente da Farsul e do Sebrae/RS, Gedeão Pereira; e do secretário estadual de Agricultura do Rio Grande do Sul, Odacir Klein, Leonardo Lamachia destacou que pretende pautar sua gestão, que irá até 31 de dezembro de 2019, na luta contra as ações que possam prejudicar os criadores que representa.

 

O presidente da Farsul e do Sebrae/RS, Gedeão Pereira, saudou o presidente da FCDL-RS por representar o comércio gaúcho numa noite em que o agronegócio estava celebrando e falou dos relevantes serviços prestados por Vitor Augusto Koch para o desenvolvimento do varejo e da economia do Rio Grande do Sul.

 

Criada há 16 anos, a Febrac foi fundada para garantir e defender os direitos de quem investe em genética pecuária. Atualmente, representa 64 entidades associativas de bovinos, zebuínos, equinos, suínos e ovinos espalhadas pelo Brasil.

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar