Comunicação

FCDL-RS e LifeDay Saúde apresentam o Qvida para a comunidade caiense

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

População de São Sebastião do Caí teve a oportunidade de conhecer as vantagens do plano de saúde que oferece múltiplos benefícios e vários diferenciais aos seus usuários

São Sebastião do Caí recebeu, na quinta-feira (17/05), a Caravana Qvida, o Plano do Saúde do Comércio, em ação promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, LifeDay Saúde e Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) São Sebastião do Caí. Além da divulgação dos múltiplos benefícios do Qvida à população caiense durante a tarde no calçadão central, foi realizada, à noite, a solenidade de lançamento do plano, com expressiva representação de líderes políticos e empresariais do município.

 

No evento oficial de lançamento do Qvida em São Sebastião do Caí, que acontece na sede da Subseção da OAB/RS, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch destacou que o Qvida é uma iniciativa que leva saúde de qualidade para os gaúchos, beneficiando não apenas os lojistas, seus colaboradores e familiares, mas toda a população.

 

- O QVida é um plano de saúde com vários diferenciais, como o exclusivo acesso a medicamentos de forma gratuita, seguro prestamista que garante a manutenção e acesso ao plano por 90 dias, em caso de perda de emprego e o serviço de orientação e informações em saúde 24 horas por dia. Contempla isso e muito mais com planos a partir de R$ 2,50 por dia, o que o coloca como um plano extremamente econômico.  – ressaltou Vitor Augusto Koch.

 

O diretor da LifeDay Saúde, Daniel Coelho, falou sobre as funcionalidades do Qvida e enfatizou a necessidade da população em poder ter acesso a um plano que ofereça atendimento de qualidade, mas que caiba em seu orçamento.

 

O vice-prefeito de São Sebastião do Caí, Luiz Alberto Oliveira, que representou o prefeito Clóvis Alberto Pires Duarte no evento, saudou a chegada do Qvida ao município e parabenizou a FCDL-RS e a LifeDay Saúde pela iniciativa.

 

Já a presidente da CDL São Sebastião do Caí, Renata Schäffer, destacou sua satisfação em ver a oportunidade que surge para os lojistas caienses associados a entidade, uma vez que eles podem comercializar o Qvida e ter um acréscimo de rentabilidade em seus negócios.

 

Para atender a demanda dos usuários do Qvida em São Sebastião do Caí foi organizada a rede credenciada, que conta com o Hospital Sagrada Família, o Laboratório Biolab, o Centro Médico São Sebastião do Caí, o Portal Laboratório de Análises Clínicas, a Clínica Odontológica Sebastiany e a Clínica de Nutrição Pró-Vida, entre outros. Além disso, os usuários do Qvida contam com ampla rede credenciada em todo o Rio Grande do Sul, que pode ser acessada por meio do site www.qvida.med.br.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar