Comunicação

CDL NH se prepara para o Dia das Mães

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Entidade promove ações junto ao comércio hamburguense para movimentar vendas

 

A partir do dia 7 de maio a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Novo Hamburgo, afiliada da FCDL-RS, vai realizar uma série de ações junto ao comércio da cidade para movimentar a economia e incentivar as vendas para o Dia das Mães

 

- A ideia é lembrar os filhos da proximidade da data e incentivá-los a comprar em Novo Hamburgo o presente das mães - diz o diretor de marketing da CDL NH, Jorge Stoffel.

 

Serão entregues cartões com bombons para as mães e os filhos poderão gravar mensagens, que serão postadas nas redes sociais da CDL NH. Além disso, o carro de som da entidade levará uma mensagem aos consumidores. A atividade ocorre até o dia 12 de maio, exceto no feriado do dia 10.

 

Ação voluntária

 

Também no dia 7 de maio a CDL NH fará uma ação voluntária para as mães do Lar Acolher, no Centro da cidade. Às 14h parte da diretoria da CDL NH e dois cabelereiros voluntários irão ao lar para levar uma mensagem de carinho e proporcionar uma tarde de cuidados para essas mamães.

 

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar