Comunicação

Produtos competitivos para alavancar o varejo gaúcho

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em encontro com o vice-presidente nacional do BB, Walter Malieni Júnior, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, solicitou que a instituição bancária olhe com carinho às demandas dos lojistas

 

Durante encontro com o vice-presidente nacional do Banco do Brasil, Walter Malieni Júnior, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, solicitou que a instituição bancária crie produtos competitivos para alavancar o varejo no estado.

 

- Falamos sobre capital de giro, capital para investimentos em melhorias físicas das lojas e linhas de crédito ao consumidor que sejam competitivas e atraentes. Acreditamos fortemente que a redução dos juros e o acesso ao crédito desburocratizado são meios de tornar o processo de retomada da economia mais rápido – enfatizou Vitor Augusto Koch.

 

O presidente da FCDL-RS foi um dos líderes empresariais dos setores produtivos gaúchos a participar da reunião realizada no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, na quarta-feira (18/04). O superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, Edson Bündchen, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do encontro que abordou assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico do estado.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar