Comunicação

Economista da FCDL-RS aponta caminhos para o desenvolvimento de Rolante e Riozinho

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CDL dos dois municípios promove evento, voltado para empresários e integrantes do movimento varejista, com a presença de Eduardo Starosta

 

O consultor de economia da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Eduardo Starosta, estará em Rolante na quinta-feira (26/04), mostrando uma radiografia econômica do município e da vizinha cidade de Riozinho.

Convidado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rolante e Riozinho, Eduardo Starosta expõe um trabalho de análise da economia gaúcha e brasileira sob o aspecto varejista. Em seguida, ele aborda os dados econômicos municipais, propondo estratégias para melhorar o desempenho.

O objetivo, de acordo com o palestrante, é mostrar alternativas para os empresários maximizarem seus negócios mesmo com os entraves dos governos estadual e federal.

O evento acontece no Restaurante Krupp Haus, a partir das 19h45min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3547.1334.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar