Comunicação

Páscoa Mais Doce da CDL Campo Bom beneficia crianças carentes do município

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Iniciativa contou com forte apoio das empresas associadas e da comunidade em geral 

Anualmente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campo Bom, afiliada da FCDL-RS, promove campanhas sociais com o objetivo de beneficiar a comunidade carente do município. Uma dessas ações é a Páscoa Mais Doce, que, em 2018, chegou a sua sexta edição.

Com a ajuda das empresas associadas e da comunidade em geral, foram arrecadados doces e guloseimas utilizados na montagem de ninhos bem recheados e que fizeram a alegria das 159 crianças atendidas pelas pastorais das paróquias Santa Teresinha e Cristo Rei. A entrega aconteceu nos dias 23 e 24 de março.

- A campanha leva mais do que doces. Levamos e trazemos muitas histórias, vivências e carinho. É muito gratificante ver a alegria das crianças ao receberem um ninho e saber que de alguma forma fizemos a diferença na vida delas com esse gesto – salienta a colaboradora da CDL Campo Bom e responsável pela ação em 2018, Luciana Guimarães.

A CDL Campo Bom agradece a todos que doaram, em especial às empresas Secullum Softwares, Relojoaria Campo Bom, Q10 Clínica de Saúde, Allper Transportes, Jornal A Gazeta, Mercado Werner, Supermercado Martins, Manara Magazine, Branco Auto Peças, Ótica Carmo, Space Hall, Quinjalmo, Gráfica Skala, Loja Arco Íris,  Loja Maitê, Imobiliária Dimicris, Agrícola Campo Bom, Nô Modas e EduProcenter. 

Como forma de agradecimento e de acordo com o novo regulamento da campanha, a CDL sorteou na manhã de 26 de março uma cesta de doces entre os doadores, ganha pela empresa EduProcenter.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar