Comunicação

Noite para ampliar conhecimentos em Nonoai

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Projeto Gestão Consciente, iniciativa da FCDL-RS mobilizou dirigentes de CDLs da região

 

Disponibilizar mais conhecimento e o aperfeiçoamento dos métodos e processos de gestão. Com esse objetivo, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, realizou, neste mês, uma série de encontros do projeto Gestão Consciente – Construindo Resultados. A iniciativa que teve sua primeira reunião em Palmeira das Missões passou por Erechim, Lagoa Vermelha, São José do Ouro e Cruz Alta, chegando a Nonoai na noite de terça-feira (27/03).

 

Na Câmara Municipal de Vereadores do município, presidentes, diretores e executivos das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Nonoai, Alpestre e Planalto puderam ampliar seus conhecimentos quanto a governança do sistema CNDL e da FCDL-RS. Coube ao 1º vice-presidente da Federação, Jorge Claudimir Prestes Lopes, reafirmar o compromisso da entidade com o fortalecimento do movimento lojista e o incremento do associativismo.

 

- Sem dúvida o Gestão Consciente é uma iniciativa onde a FCDL-RS oportuniza aos dirigentes lojistas não apenas conhecer os produtos que a Federação possui em seu portfólio, mas, principalmente, terem acesso aos modelos mais modernos de gestão, viabilizando o desenvolvimento de suas entidades, dando-lhes ainda mais condições de seguirem o belo trabalho que realizam em favor de seus associados – destacou Jorge Prestes Lopes.

 

O 1º vice-presidente da FCDL-RS também agradeceu a presidente da CDL Nonoai,  Marlei Alves da Silva Casal, pela acolhida e pela excelência na realização do evento.

 

A presidente Marlei Casal cumprimentou a equipe da FCDL-RS que esteve em Nonoai e ressaltou a importância da iniciativa da Federação. A presidente da CDL Planalto, Clecir Antonia Russi e o presidente da CDL Alpestre, Luis Carlos Kunz, igualmente aplaudiram mais essa ação da entidade representativa do varejo gaúcho. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Serviço e Agropecuária (ACISA) de Nonoai, Humberto Doering Brustolin, também prestigiou o encontro.

 

A equipe da FCDL-RS presente em Nonoai teve, além do 1º vice-presidente, Jorge Claudemir Prestes Lopes, a presença do 1º diretor financeiro Moacir Lodi; do diretor distrital Cladimir Coppini; do superintendente Leonardo Neira; do supervisor regional Henrique Cervi e da coordenadora de operações Julia Dalmás.

 

O projeto Gestão Consciente – Construindo Resultados prevê a realização de reuniões regionais, devendo percorrer todas as regiões do Rio Grande do Sul ao longo de 2018. Em cada reunião estarão presentes os dirigentes de CDLs das regiões abrangidas pelo encontro e a equipe da FCDL-RS.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar