Comunicação

Dirigentes lojistas buscam o aperfeiçoamento da gestão de suas entidades

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

CDL Cruz Alta recebeu, na terça-feira (27/03) mais uma reunião do projeto Gestão Consciente – Construindo Resultados, promovido pela FCDL-RS

 

 

A sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cruz Alta foi palco, na terça-feira (27/03), de nova reunião, na região Norte gaúcha, do projeto Gestão Consciente – Construindo Resultados, iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, que integra o programa de capacitação e atualização QCDL.

 

Presidentes e executivos de CDLs da região puderam acompanhar a importância de buscarem o aperfeiçoamento da gestão de suas entidades, ampliando seus conhecimentos quanto a governança do sistema CNDL e da Federação. O 1º vice-presidente da FCDL-RS, Jorge Claudimir Prestes Lopes, destacou que o fortalecimento do movimento lojista e do associativismo passa pela realização de iniciativas como o Gestão Consciente.

 

- Com esse projeto a FCDL está levando para todos os dirigentes lojistas gaúchos afiliados conhecimento sobre modelos de gestão modernos e eficazes, além de apresentar a série de produtos que coloca à disposição para incrementar a renda das CDLs. Esse processo, sendo multiplicado, vai atrair novos líderes interessados em contribuir para o fortalecimento do movimento lojista gaúcho – afirmou Jorge Prestes Lopes.

 

A reunião também teve a apresentação de produtos da FCDL-RS como o QComércio, Qvida, Certificação Digital e SPC, que oferecem uma importante fonte de recursos para as CDLs afiliadas.

 

O presidente da CDL Cruz Alta, Carlos Roberto Streb de Oliveira, cumprimentou a equipe da FCDL-RS que esteve na entidade, salientando que o Gestão Consciente é uma iniciativa de grande valor, por levar para os dirigentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas gaúchas conhecimento, informação e produtos fundamentais ao seu desenvolvimento.

 

Os presidentes das CDLs Carazinho, Evandro Carlos Zanolla; e de Fortaleza dos Valos, Neuri Mario Muller, acompanhados de diretores e executivos de suas entidades, também prestigiaram a iniciativa da FCDL-RS em Cruz Alta e, igualmente, aplaudiram a preocupação da Federação em se aproximar cada vez mais das realidades dos líderes lojistas do Rio Grande do Sul.

 

A equipe da FCDL-RS presente em Cruz Alta teve, além do 1º vice-presidente, Jorge Claudemir Prestes Lopes, a presença do 1º diretor financeiro Moacir Lodi; do diretor distrital Cladimir Coppini; do superintendente Leonardo Neira; do supervisor regional Henrique Cervi e da coordenadora de operações Julia Dalmás.

 

O projeto Gestão Consciente – Construindo Resultados prevê a realização de reuniões regionais, devendo percorrer todas as regiões do Rio Grande do Sul ao longo de 2018. Em cada reunião estarão presentes os dirigentes de CDLs das regiões abrangidas pelo encontro e a equipe da FCDL-RS.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar