Comunicação

Excelência no atendimento será tema de curso oferecido pela CDL de Estância Velha e Ivoti

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Capacitação promovida pela entidade acontece nos dias 26, 28 e 29 de março, com a presença da consultora e professora Luciana Roberta de Moura

 

Conhecer os diferentes perfis de clientes para saber identificar suas principais necessidades e desejos. Esta é a proposta do curso Excelência no Atendimento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Estância Velha e Ivoti, afiliada da FCDL-RS, que ocorrerá nos dias 26, 28 e 29 de março, a partir das 19h30min.

 

A capacitação será ministrada na Sala de Treinamentos da entidade, na Rua Engenheiro Régis Bittencourt, 1945, Bairro Harmonia, em Ivoti. pela consultora e professora Luciana Roberta de Moura, com carga horária de nove horas.

 

Entre os conteúdos programáticos estão conceitos e características do atendimento de excelência, qualidade desejada x qualidade recebida, motivos de insatisfação dos clientes, a prática do feedback positivo, comunicação na era da cibereconomia e o “Jeito Disney” de encantar seus clientes.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3561-1111 e 3563-1500 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar