Comunicação

Liquida Garibaldi abriu temporada de promoções do comércio da cidade

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Iniciativa teve a participação de 113 estabelecimentos e 22 dias de realização

 

A maior promoção coletiva do comércio garibaldense ocorreu durante 22 dias com a participação de 113 estabelecimentos. O Liquida Garibaldi reuniu empresas associadas à Câmara de indústria e Comércio (CIC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) locais, iniciando a temporada de promoções do comércio da cidade.

 

Os estabelecimentos associados às duas entidades não tiveram custos para aderir à campanha. Os lojistas participantes receberam um kit para decoração com um adesivo, 30 preçários, quatro wobbler e quatro bolas de vinil.

  

O presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, destacou que a ação, que anualmente é realizada no município pela CIC e CDL, é mais uma campanha de incentivo às compras no comércio.

  

- Uma campanha como o Líquida Garibaldi é importante, pois fomenta o comércio local em um período onde as vendas dão uma freada devido às férias e também às diversas despesas com tributos que a população é submetida neste período – enfatizou Morari.

 

O dirigente destacou, ainda, que a iniciativa também é muito importante para que os lojistas possam oferecer alguns produtos com preços e condições especiais, além de criarem ou aperfeiçoarem sua rede de relacionamentos.

  

- Não se pode esquecer que a fidelização também ganhou um espaço fundamental com a promoção do Liquida Garibaldi, já que os comerciantes puderam valorizar os seus clientes com promoções significativas – conclui.

  

Para os lojistas, o Liquida Garibaldi é uma ação que contribui para dar maior visibilidade ao varejo garibaldense e atrair a atenção de consumidores e oportunizar a conquista de novos clientes.

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar