Comunicação

Melhora da conjuntura econômica deve favorecer vendas do varejo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, visitou o Jornal do Comércio, em Porto Alegre, e destacou o atual cenário favorável da economia no país

Em visita ao Jornal do Comércio na terça-feira (20/02), o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destacou que o ano de 2018 está apresentando uma melhora significativa para o varejo gaúcho.

Recebido pelo diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, e pelo diretor de operações do JC, Giovanni Tumelero, Vitor Augusto Koch ressaltou que a economia e o consumo nacional também devem seguir sua rota de expansão neste ano.

- A FCDL-RS projeta que o varejo estadual deve fechar 2018 com um crescimento entre 4,5% e 6,5%, indicadores que podem se repetir em nível nacional. Essa é uma retomada que necessitávamos para uma impulsão maior no próximo ano – alertou o presidente da FCDL-RS.

Na conversa com os dirigentes do Jornal do Comércio, Vitor Augusto Koch lembrou que há bastante tempo não havia um cenário favorável para a economia. Ainda assim, mantida a atual conjuntura, seriam necessários, ao menos, cinco anos para que as vendas do varejo se igualassem ao seu pico de 2013.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar