Comunicação

Economia e trânsito foram temas do CDL 12 Horas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 Câmara de Dirigentes Lojista de Uruguaiana promoveu nova edição do tradicional evento no dia 7 de fevereiro

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uruguaiana, afiliada da FCDL-RS, em parceria com o Sindilojas local, promoveu, no dia 7 de fevereiro, mais uma edição do CDL 12 Horas. O tradicional evento reuniu lojistas e empresários do município para o debate de questões importantes da área empresarial.

 

A atração dessa edição foi a palestra “Expectativas Econômicas em 2018”, ministrada pela economista-chefe da Fecormércio-RS, Patrícia Palermo. Para a painelista, o ano de 2018 apresenta como desafio o processo eleitoral.

- Após um 2017 de recuperação econômica, mas cercado por uma atmosfera de incertezas políticas em torno do mandato do presidente Michel Temer, acredito que 2018 será marcado pela manutenção do ritmo de recuperação e pelo aumento da produtividade. As maiores consequências do resultado das eleições serão observadas a partir de 2019 – falou Patrícia Palermo.

A presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes, destacou a parceria com o Sindilojas, que brindam seus associados com o conhecimento adequado a respeito da economia em 2018.

- Dessa forma, oportunizamos mais qualidade e firmeza nas decisões, minimizando os riscos. Além disso, trazendo para a pauta a questão do estacionamento rotativo na cidade, abordamos as mudanças no trânsito e nas vagas para estacionar os veículos na região central, que impactam diretamente no cotidiano do nosso comércio – lembrou Luciane Lopes.

A questão referente ao estacionamento rotativo foi abordada pelo secretário de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Uruguaiana, José Clemente Corrêa.

O evento contou com grande número de associados da CDL e Sindilojas. A mesa oficial foi integrada pela presidente da CDL Uruguaiana, Luciane da Cunha Lopes; presidente do Sindilojas Uruguaiana, Giancarlo Ferriche Fonseca e 1º vice-presidente da FCDL-RS, Jorge Prestes Lopes.  

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar