Comunicação

Solenidade oficial de posse da nova diretoria da FCDL-RS acontece em março

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Definição aconteceu durante a primeira reunião de 2018 dos dirigentes da entidade

Na primeira reunião da diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS em 2018, realizada na quinta-feira (25/01) foram debatidos diversos temas importantes para fomentar o desenvolvimento do varejo gaúcho ao longo do ano e, ainda, ampliar o canal de relacionamento da entidade com suas afiliadas no estado. 

O encontro, liderado pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi o primeiro da nova gestão 2018/2020, com a participação dos novos integrantes da diretoria da entidade, os vice-presidentes Ademir Sebben e Nara Lucia Trindade Coppini. Também prestigiaram a reunião os presidentes de quatro CDLs gaúchas: Gilberto Luis Kasper (CDL Novo Hamburgo), Omar Henrique Hoffmeister (CDL Campo Bom), Fábio Canalli Borge (CDL Vacaria) e Gilberto Devanir da Silva (CDL Brochier). 

Ficou definido que a solenidade oficial de posse da nova diretoria da FCDL-RS, eleita em novembro de 2017, será realizada no próximo dia 15 de março, em Porto Alegre. Na reunião ainda foram abordados assuntos como o QComércio, Qvida, certificação digital, produtos do SPC e o calendário de eventos da FCDL-RS para 2018. 

Além do presidente Vitor Augusto Koch, dos novos diretores e do presidentes de CDLs já citados, participaram da reunião o 1o vice-presidente Jorge Claudimir Prestes Lopes; o vice-presidente Fernando Palaoro; o 2º diretor secretário, Pedro Jacó Schneider; 1º diretor financeiro Moacir Lodi; o 2º diretor financeiro Affonso Flávio Angst; o superintendente Leonardo Neira; o diretor distrital Clarindo Martins; o consultor de economia, Eduardo Starosta: a consultora Elisabeth Urban; o consultor Marcos Kayser; o diretor da Agência NewPS, Pedro Schneider; o  gerente Daniel Luz, e o diretor distrital e ex-vice-presidente da FCDL-RS, Cladimir Coppini. A assessoria jurídica foi representada pelos advogados Rodrigo Dorneles e Mariana Galvan Denardi, do escritório Lamachia Advogados Associados. 

 

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar