Comunicação

Empresário Francisco Pedroso assume presidência do Centro Empresarial de Alegrete

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Auditório recebeu no início de janeiro a solenidade de posse de gabinete da nova diretoria do Centro Empresarial

O empresário Francisco Pedroso tomou posse, no dia 9 de janeiro, como novo presidente do Centro Empresarial de Alegrete (CEA) em uma solenidade simples, mas revestida de especial significado pelo que representa a entidade maior do empresariado alegretense.

Em nome do Conselho Superior do Centro Empresarial, a empresária Simone Santos Rocha deu possa ao presidente e aos demais membros da diretoria. Francisco Pedroso substitui na presidência ao empresário Deonir Martini, que atuou na entidade por 13 anos.

O novo presidente do CEA, em sua primeira manifestação, disse que se sentia muito honrado pelo convite para disputar a eleição no Centro Empresarial e que aceitou o desafio por contar com uma equipe com espírito de visão e de trabalho. Ainda lembrou que aprendeu muito com o presidente Deonir Martini.

- Fazer gestão não é fácil, pois nem sempre vamos contentar a todos - declarou Francisco Pedroso.

Ele pediu a união de todos e fez referência à AJE (Associação dos Jovens Empresários) como escola de permanente aprendizado. Reiterou, também, que o grande desafio é o associativismo.

- O associado do Centro Empresarial precisa conhecer a sua entidade e para isso estamos sempre de portas abertas - reforçou.

Após sua saudação, Francisco Pedroso chamou os representantes da  AJE para serem empossados, tendo o empreendedor Breno Dias Pinheiro assumido como novo presidente associação.

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar