Comunicação

Campanha Não ande a pé, compre em Parobé entregou dois Fiat Mobi

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Noite de quarta-feira (17/01) foi marcada pelo sorteio da 5ª edição da campanha de prêmios Não ande a pé, compre em Parobé

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Parobé, afiliada da FCDL-RS, a Campanha Não ande a pé, compre em Parobé, contou com a participação de consumidores que adquiriram bens ou serviços de empresas da cidade no período de 1º de novembro de 2017 até 17 de janeiro de 2018.

O ponto alto da iniciativa aconteceu na quarta-feira (17/01), na Rua Coberta a Praça 1º de Maio, com o sorteio de mais de R$ 90 mil em prêmios, durante a programação da Feira da Melancia. Foram entregues dois Fiat Mobi para a vencedora do primeiro prêmio, Josiane Karpinski e para a segunda ganhadora da campanha, Mariane Hass, de apenas três anos, representada no evento por sua mãe, Cristiane Martins de Souza Hass.

Conforme o presidente da CDL Parobé, Jones Vendruscolo, a ação reuniu mais de um milhão de cupons.

- Este é o quinto ano consecutivo da campanha, que vem crescendo gradativamente e, apesar de termos nos preocupado com a situação financeira de 2017, fomos ousados, pois precisávamos alavancar as vendas do comércio - ressaltou Vendrusculo.

Ao todo, a campanha Não ande a pé, compre em Parobé distribuiu 19 prêmios. Além dos dois Fiat Mobi, foram sorteados dez vales-compras de R$ 500,00 quatro TVs de 32 polegadas e viagens para o Rio de Janeiro, Porto de Galinhas e Cancún.

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar