Comunicação

Sede da CIC Garibaldi recebeu quase 17 mil pessoas em 2017

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente da entidade apresentou balanço durante a última reunião de diretoria geral do ano 

A CIC Garibaldi, afiliada da FCDL-RS, recebeu, em 2017, 16.980 mil pessoas na sede da entidade, em busca de serviços prestados pela entidade ou para participar de eventos. A informação foi divulgada pela presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, durante última reunião de diretoria geral do ano, na terça-feira, 12 de dezembro. A dirigente apresentou as principais ações do ano desenvolvidas pela entidade e salientou que a instituição obteve 123 novos associados.

Alexandra também destacou o trabalho desenvolvido pelos departamentos criados em 2017, formado por colaboradores de empresas associadas e profissionais liberais, atuando nas áreas de comunicação e marketing, infraestrutura e recursos humanos.

- As atividades desenvolvidas visam, além de apontar temas que vão contribuir com a entidade, criar ações que ofereçam benefícios aos nossos associados – explicou a presidente.

Ainda na ocasião, o consultor Jonis Rocha apresentou os resultados do projeto “Ativa CIC” e falou sobre a importância da participação dos diretores na definição das prioridades de atuação da instituição no próximo ano, como a criação de dois novos departamentos voltados ao comércio exterior e tecnologia e inovação.

 

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar