Comunicação

Consepro apresenta investimentos realizados em 2017 com apoio de órgãos e entidades

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente destacou o apoio recebido por entidades como a CIC Garibaldi

O Conselho Pró-Segurança Pública de Garibaldi (Consepro) apresentou, em dezembro, os principais investimentos realizados com os recursos que recebeu em 2017. O presidente, Diogo Ongaratto, destacou, ainda, a importância da integração dos agentes de segurança do município e o apoio da comunidade, Poderes Públicos e entidades, como a CIC Garibaldi, afiliada da FCDL-RS.

Ongoratto listou as principais ações realizadas, com destaque para a aquisição de coletes balísticos e de veículo com compartimento para apenados para a Brigada Miliar, instalação de capota e compartimento para apenados em veículo e aquisição de computador e impressora para a Polícia Civil, além da elaboração do projeto “Pacificação nas escolas”, manutenção de viaturas já existentes, apoio aos policiais civis e militares e apoio ao Instituto Geral de Perícias.

Durante o encontro também foi apresentado o novo comandante da Brigada Militar, tenente Marco Aurélio Souza de Oliveira. Com 23 anos de experiência na corporação, ele substitui Elizandro Farias no cargo.

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar