Comunicação

CDL NH defende ações dos Poderes Públicos para coibir comércio ambulante

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Debates sobre os vendedores irregulares marcaram o final de ano entre empresários e sociedade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo, afiliada da FCDL-RS, manifesta seu apoio às ações que buscam a defesa do comércio e dos empregos legalizados. A entidade reforça que é a favor do cumprimento das leis, da comercialização de produtos legalizados e da arrecadação de impostos no município.

Empresas regularizadas pagam todos os tipos de impostos e tributos para se manterem em funcionamento e em segurança, o que torna a concorrência desleal. Os mais de 1,3 mil lojistas associados e os mais de 12 mil comerciários da Capital Nacional do Calçado e suas famílias exigem respeito para continuar preservando os empregos e sendo um importante polo regional comercial.

A CDL NH também tem a preocupação social com estes trabalhadores e espera que os verdadeiros responsáveis em criar oportunidades para estes indivíduos o façam, integrando estes à cidadania. A entidade se coloca à disposição para receber currículos e gerar oportunidades para todos os profissionais que estejam em busca de trabalho e preparados para as atividades do comércio.

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar