Comunicação

Agenda 2020 busca transformar a realidade do Rio Grande do Sul

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, integrante do Conselho Superior do movimento, destaca a importância da construção de um futuro melhor para os gaúchos

O Conselho Superior da Agenda 2020 esteve reunindo na sexta-feira (1º/12), em Porto Alegre, para debater temas importantes que possibilitem o crescimento do Rio Grande do Sul. O encontro, coordenado pelo presidente do CS, Humberto César Busnello, avaliou as atividades colocadas em prática ao longo de 2017 e projetou ações que serão implementadas em 2018.

Na qualidade de conselheiro, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou da reunião, reiterando sua satisfação em integrar o Conselho Superior do movimento e poder contribuir com a construção de um futuro melhor para os gaúchos.

- Nesse espaço onde se reúnem líderes e personalidades de diversos setores, unidos pelo ideal de termos um Rio Grande do Sul com mais saúde, educação, cidadania e desenvolvimento econômico, projetamos uma nova etapa de crescimento para o nosso estado – afirma Vitor Augusto Koch.  

A Agenda 2020 é um movimento que busca transformar a realidade do Rio Grande do Sul por intermédio da informação qualificada, da mobilização dos diversos agentes da sociedade e da ação conjunta voltada para o bem comum. 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar