Comunicação

CDL Uruguaiana assina termo de cooperação para cuidar de praça no município

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Termo foi assinado na terça-feira (21/11)

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uruguaiana, Luciane Lopes, e o prefeito da cidade, Ronnie Mello, assinaram um termo de cooperação para a manutenção da Praça Barão do Rio Branco. A assinatura ocorreu no evento Café Comércio, realizado pela entidade na terça-feira (21/11). Com o termo, a Prefeitura passa a ceder à CDL Uruguaiana a responsabilidade de cuidar e fazer a manutenção da praça central da cidade por seis meses, podendo ser renovado por mais um ano e meio. Em troca, a entidade tem a sua disposição o uso de imagem do local, além do uso do espaço para atividades.

- A CDL está é uma entidade que busca sempre o melhor para Uruguaiana e temos parceiros nessa missão. Queremos colocar a nossa força nesse projeto porque entendemos que a praça é de todos e, no final, a população é quem ganha – declarou Luciane Lopes.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento do Município, Aerton Auzani; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, Luis Oscar Kessler; o vice-presidente do Sindilojas, Manoel Barreto; a diretora executiva da ABTI, Gládis Vincy; além de empresários da cidade e diretores da CDL Uruguaiana. A entidade é afiliada da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS.

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar