Comunicação

Presidente do TRE/RS será agraciado com o Prêmio Mérito Lojista 2017

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Desembargador Carlos Cini Marchionatti foi escolhido como Personalidade do Judiciário Estadual do ano, recebendo o convite do presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RS), desembargador Carlos Cini Marchionatti, recebeu do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, a comunicação oficial de sua escolha como Personalidade do Judiciário Estadual do Prêmio Mérito Lojista 2017. 

- É uma distinção muito merecida, visto que o desembargador Carlos Marchionatti tem feito um trabalho exemplar de modernização e organização do TER RS, defendendo direitos da população para que todos os processos tenham legitimidade, transparência e eficiência. É um orgulho para a FCDL-RS e para os lojistas gaúchos contar com a sua presença no 30º Mérito Lojista – afirmou, durante reunião realizada na sede do TRE/RS, em Porto Alegre, o presidente Vitor Augusto Koch.

Também participaram do encontro que aconteceu na sexta-feira (24/11), a chefe do gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral, Débora do Carmo Vicente e o sócio do Escritório Lamachia Advogados Associados, Leonardo Lamachia.

Conhecido como o “Oscar do Varejo”, o Prêmio Mérito Lojista é promovido pela FCDL-RS e reconhece personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do segmento no Rio Grande do Sul. Neste ano, a solenidade acontece no dia 7 de dezembro, no Centro de Eventos São José do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, a partir das 20h.

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar