Comunicação

FCDL-RS e Sicredi trabalham em parceria para financiar o crescimento do varejo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Cooperativa deve fomentar o crescimento no Estado

A Cooperativa de Crédito do Comércio Gaúcho, um sonho do varejo do Rio Grande do Sul, começa a se transformar em realidade. A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS e o Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi estão trabalhando para viabilizar a iniciativa que deve ajudar a financiar o crescimento, com mais prazo, carência e menores taxas. 

O presidente da Federação, Vitor Augusto Koch; o diretor executivo da Central Sicredi Sul/Sudeste, Gerson Ricardo Seefeld; e o consultor de desenvolvimento de negócios da Central Sicredi Sul/Sudeste, Oscar Corrêa da Cunha, deram andamento às tratativas que visam oportunizar aos lojistas e a captação de recursos para investimentos e capital de giro, com prazos mais alongados para o pagamento.

- A ideia é ter uma margem de sustentabilidade operacional que garanta o acesso ao crédito mais barato possível para os lojistas. Faz parte do nosso desafio constante de buscarmos novas perspectivas para os varejistas gaúchos, alinhados para o crescimento e o desenvolvimento do Rio Grande do Sul – ressaltou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch. 

A reunião foi realizada na sede da FCDL-RS, em Porto Alegre, na sexta-feira (20/10).

 

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar