Comunicação

Uruguaiana em festa pela comemoração dos 53 anos da CDL

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento contou com presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch

Uma entidade ativa junto aos interesses do lojista da cidade e presente em temas importantes para o município e região. Assim o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, resumiu o papel da CDL Uruguaiana que reuniu mais de 150 pessoas na noite de quinta-feira (28/09).

- A CDL Uruguaiana é uma entidade ativa no movimento lojista e contribui muito para alcançar os objetivos da Federação. Além disso, está sempre engajada em projetos que ajudam no desenvolvimento da cidade com capacidade de mobilizar para causas que afetam não só os lojistas, mas toda a população – afirmou Koch.

A solenidade festiva teve jantar, homenagens e certificação de novos associados. O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito Municipal, Ronnie Mello, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Tarrago, vereadores, o comandante do 1º Batalhão de Área de Fronteira, Major Gerson de Mello, o chefe da Delegacia da Receita Federal, Claudio Afonso Jaureguy Montano, o presidente da CDL de Itaqui, Olgair Pereira Talhaferro e o presidente do Sindilojas, Giancarlo Ferriche Fonseca.

Estiveram presentes também os vice-Presidentes da FCDL-RS, Fernando Luis Palaoro, Cladimir Coppini e Jorge Prestes Lopes, o diretor financeiro da FCDL-RS, Moacir Lodi, e os diretores Zeca Honorato e diretor Distrital, Clarindo Barbosa.

- Gostaria de ressaltar a união dos lojistas que, passados esses 53 anos, nos trouxe até aqui e nos levará ainda mais longe. A presença das autoridades só mostra a importância do trabalho que a CDL realiza e mostra a força que lojista tem em ajudar no progresso de uma comunidade. A CDL Uruguaiana agradece a todos que dedicaram um minuto de suas vidas por essa obra e convida para juntos seguirmos a trilhando o caminho do progresso em nossa cidade – declarou a presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes.

Certificação de associados

Foram certificados como sócio efetivo na Assembleia de 53 anos da CDL Uruguaiana as empresas Palácio das Delícias - com sócios proprietários José Lander Brites e sua esposa Maria Suzana Brites, tendo como madrinha a empresa Comercial Balestra, representada pelo seu proprietário Antonio Aurelio Balestra – e a empresa Farmácia Almeida - com sócios proprietários Luciano Tiefensee e Danielli Gonchoroski, tendo como madrinha a empresa Madereira Sartori, representada por seus proprietários Alceu Sartori e Elenita Sartori.

Ocorreu também a certificação de uma empresa como sócia colaboradora Brites, Gomes e Leonetti Advogados Associados S/S, tendo como proprietários Luciano Caetano Brites, Leandro Augusto da Costa Gomes e Pedro Leonetti Neto, tendo como madrinha a empresa JN Contabilidade representada por José Nilto da Conha Silva e Oristela Lopes da Silva.

Homenagens 

A CDL Uruguaiana organizou uma homenagem os associados Valdir do Prado, Proprietário da Waldimaq, e Elcio Locatelli, Proprietário da Correaria Nova Esperança. Valdir e Elcio Locateli receberam uma placa da CDL. Ambos os empreendimentos completam 44 anos de história e se tornaram referencia em suas áreas.

Na assembleia festiva ocorreu também a entrega de uma placa em homenagem a CDL Uruguaiana feita pelo Sindilojas. O presidente do Sindilojas, Giancarlo Ferriche, e o vice-Presidente do Sindilojas, Manoel Barreto, realizaram a entrega à presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes.

Lei de Utilidade Pública

O Prefeito Ronnie Mello, na oportunidade, entregou à CDL a Lei que a torna entidade de utilidade pública. A lei foi sancionada pelo Executivo Municipal e teve autoria do Vereador Carlos Delgado que junto do presidente da Câmara de Vereadores, Feranando Tarrago, entregaram a lei à Presidente da CDL, Luciane Lopes. A lei havia sido aprovada no final de agosto pela Câmara de Vereadores e aguardava sanção do executivo.

Na oportunidade, o prefeito expressou também sua felicidade em e divulgou que a CDL Uruguaiana se predispôs a adotar a Praça Barão do Rio Branco. A adoção faz parte do projeto “Adote uma Praça” apresentado pelo vereador Carlos Delgado que cede espaços públicos para a iniciativa privada em troca da manutenção do local.

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar