Comunicação

Presidente da CDL toma posse como conselheira do FUMDE

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL), Luciane Lopes, tomou posse nesta sexta-feira (15) como Conselheira do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico (FUMDE)

Na primeira reunião do conselho foi deliberado a continuidade do projeto das placas turísticas a serem instaladas na zona urbana da cidade. A instalação da sinalização foi aprovada pelo Conselho Municipal de Turismo e visa orientar de maneira ordenada os turistas argentinos que devem entrar no Brasil a partir de dezembro. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Aerton Auzani, o projeto já está pronto e terá um custo estimado de R$ 68 mil. Outro ponto importante da reunião era sobre a aplicação dos recursos do Fundo, que este ano não foram utilizados, girando em torno de 800 mil reais.

- Os Conselheiros buscaram dar mais celeridade nos processos nesta primeira reunião visto que é setembro e o os turistas logo estarão aqui. Também existem grandes projetos para Uruguaiana que precisam ser desenvolvidos através do Fundo. Em especial a instalação do Parque Termal no Município e desta forma, atrair turistas para nossa cidade, gerando mais empregos e desenvolvimento – declarou Luciane Lopes, Presidente da CDL. 

O Conselho do FUMDE tem como objetivo discutir projetos que contemplem Uruguaiana para agora e também de 5 a 10 anos para frente.

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar