Comunicação

João Doria apresentou projetos e metas para líderes empresariais e políticos do RS

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Prefeito de São Paulo recebeu convite da FCDL-RS para participar da 48ª Convenção Estadual Lojista, no mês de outubro, em Gramado

O Fórum de Gestão do RS, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais do RS (LIDE) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) e Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA), recebeu na segunda-feira (18/09) o prefeito de São Paulo (SP), João Doria (PSDB). O chefe do executivo paulistano veio ao Estado cumprir agenda com líderes empresariais e políticos gaúchos. 

Falando por cerca de uma hora no encontro realizado na Associação Leopoldina Juvenil, na capital gaúcha, João Doria destacou o seu modelo de gestão e o seu plano de metas até 2020 para São Paulo, que contempla eixos de desenvolvimento social, econômico e gestão, meio ambiente e institucional.  

- Estou trabalhando com seriedade e ao lado de uma equipe extremamente competente para transformar a capital paulista em um lugar cada vez melhor para se viver. É também o que queremos para o Brasil e, para isso, é preciso a mobilização de toda a sociedade brasileira. O Rio Grande do Sul, por sua tradição, cultura e força de seu povo, é um pilar essencial deste processo – lembrou João Doria, que ainda parabenizou os gaúchos pela passagem da Semana Farroupilha.  

Ao final da palestra, o prefeito de São Paulo recebeu das mãos do 1º diretor secretário da FCDL-RS, Pedro Jacó Schneider, que representou o presidente Vitor Augusto Koch, o convite para prestigiar a 48ª Convenção Estadual Lojista, nos dias 26 e 27 de outubro, em Gramado. Doria agradeceu o convite e disse que o evento mostra a representatividade e força do associativismo do comércio gaúcho. 

Ainda representaram a FCDL-RS no encontro o superintendente Leonardo Neira e o consultor de economia, Eduardo Starosta. Também estiveram presentes o presidente da CDL Parobé, Jones Vendrusci; a presidente da CDL Bom Princípio, Anéris Vieceli; a presidente da CDL São Sebastião do Caí, Renata Schefer; o diretor da CDL Estância Velha/Ivoti, César Claudemar Wecker e o diretor da CDL Bom Princípio, Paulo Roberto Fagan.   

Entre as personalidades que prestigiaram a palestra de João Doria, o governador em exercício José Paulo Cairoli (PSD); o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB); o senador gaúcho Lasier Martins (PSD); o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez; deputados federais; deputados estaduais; vereadores da capital; prefeitos de outros municípios do Rio Grande do Sul e líderes empresariais.  

À tarde, João Doria participou, em Novo Hamburgo, do 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico.  

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar