Comunicação

Mulher e sua Sexualidade: Prazer sem Culpa

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tema foi pauta do Conexões de Mulheres Empreendedoras da CDL NH

Cerca de 150 mulheres se reuniram na noite desta quarta-feira (30/08) para o primeiro evento Conexões de 2017, organizado pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL NH. O encontro, que tem como objetivo promover o networking empresarial feminino, abordou o tema Mulher e sua Sexualidade: Prazer sem Culpa, com a especialista em sexualidade Neusa Pandolfo. Em 2016, ela foi premiada como a melhor palestrante sobre sexualidade do Brasil. De forma descontraída, Neusa quebra tabus com seu “stand up sexual”. Sem constrangimentos falou da importância da masturbação feminina e o quanto essa prática aumenta a produção de estrogênio, capaz de evitar problemas hormonais e até intercorrências causadas pela menopausa.

- Desde criança as meninas são inibidas a se tocarem, enquanto os meninos são instigados a manipularem seus órgãos genitais - comentou Neusa.

Para a coordenadora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da CDL NH, Viviane Luckmann dos Santos a palestra contribuiu para o autoconhecimento feminino, de forma leve e engraçada.

- Achei excelente a abordagem dela, ela realmente conseguiu prender a atenção do público - destacou Viviane.

A empresa anfitriã da noite foi a Clínica de Medicina Estética Dra. Ana Paula Chiyoshi de Novo Hamburgo. Em 12 anos, ela já atendeu mais de quatro mil pacientes, priorizando sempre a beleza, saúde e autoestima.

- Acredito que através do resgate da beleza a mulher consegue progredir na carreira, porque se sente mais confiante, melhora a convivência com o marido e os filhos e aumenta sua autoestima - destaca a especialista que oferece em sua clínica diferentes especialidades médicas.

Ana Paula Chiyoshi alertou as convidadas para a banalização dos procedimentos estéticos.

- É preciso ter cuidado, pois atualmente alguns profissionais fazem cursos de estética num final de semana e em seguida aplicam nas pacientes sem qualquer embasamento médico, o que representa um grande risco para quem se submete a essas intervenções - frisa a médica.

O encontro ainda contribuiu com a AMO Criança (Associação de Assistência em Oncopediatria) O ingresso que foi leite em pó Ninho sem lactose e fralda infantil tamanho G foram doados para entidade. De acordo com a Gerente Administrativa da AMO, Carla Rosana da Silva, o leite é um item específico e fundamental na dieta dos pacientes que não toleram outra marca por apresentarem traços de leite.

- Ficamos muito felizes quando lembram da AMO, uma vez que a entidade sobrevive unicamente do voluntariado – destacou.

O próximo Conexões está marcado para o dia 04/10 e terá como empresa Anfitriã a H.Maria Jóias Contemporâneas.

Sobre o evento Conexões

Os encontros elaborados pelo Núcleo são denominados de Conexões. São eventos informais, de forma seletiva e segmentada, entre o público potencial e empresas apoiadoras. As ações, como: pocket palestras, desfiles ou degustação de produtos mudam de acordo com o segmento da empresa apoiadora. Há cunho social, através de ingressos trocados por alimentos não perecíveis. As palestras são protagonizadas por embaixadoras ou convidados voluntários. A empresa sede da ação contribui com o coffe breack, recepcionando seu público alvo. O trabalho do NME é promover, fazer contatos com seus relacionamentos e CDL NH.

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar