Comunicação

FCDL-RS saúda escolha do novo secretário da educação do RS

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ronald Krummenauer estará à frente da pasta

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS recebeu com grande satisfação a escolha do nome de Ronald Krummenauer para o cargo de secretário estadual da educação. A entidade que representa o comércio varejista no RS acredita que a gestão abrangerá as preocupações e a criatividade de valores que requer urgente, reconhecimento na escola pública e as avaliações tradicionais, como o Pisa - Programa Internacional de Avaliação de Estudantes. 

- Tivemos a honra de acompanhar a longa trajetória de Ronald Krummenauer como diretor executivo da Agenda 2020, na qual realizou um trabalho com excelência, profissionalismo e dedicação em prol da sociedade gaúcha, travando importantes debates e posições para tornar um estado melhor para se viver - afirmou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

O Brasil precisa de profissionais bem formados e aptos ao desempenho de novas modalidades laborais e a escola pública é o espaço predestinado a qualificar o jovem para o trabalho. Em nota oficial enviada ao novo comandante da pasta, a FCDL-RS destacou, ainda, o momento de grande importância na história brasileira, acreditando na força renovadora que através de uma gestão com qualidade terá o poder de fornecer a todo o país os bons exemplos de probidade e empreendedorismo necessários para conduzir o Brasil ao caminho do desenvolvimento econômico e social. 

PlayPress Assessoria e Conteúdo

Telefone: (51) 3361 6016
WatsApp: (51) 8536 0690
Email: playpress@playpress.com.br
Site: www.playpress.com.br

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2016 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os diretor reservados.

Procurar