Comunicação

Selo Estabelecimento Amigo da Segurança será lançado na 50ª Convenção Estadual Lojista

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Iniciativa busca a valorização dos integrantes da ativa e da reserva das forças de defesa da população brasileira

 

Uma atração especial está reservada para a 50ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS.

 

Trata-se do lançamento do Selo Estabelecimento Amigo da Segurança, iniciativa do Instituto de Segurança Luciano Zucco que visa promover a valorização dos integrantes da ativa e da reserva das forças de defesa da população brasileira. A ideia é gerar uma rede que disponibilize descontos e benefícios exclusivos para policiais, militares e servidores da segurança.

 

- A FCDL-RS acredita e trabalha pelo desenvolvimento do Brasil, do nosso estado e de todos os varejistas. Por isso, tem a honra de ser a primeira entidade a abraçar o Selo Estabelecimento Amigo da Segurança, pois a luta por mais seguro e que dê a devida atenção para as pessoas que atuam nessa causa é de todos nós – ressalta o presidente da entidade, Vitor Augusto Koch.

 

A apresentação do selo na abertura da 50ª Convenção Estadual Lojista terá a presença do presidente Vitor Augusto Koch; do deputado estadual tenente-coronel Luciano Zucco e do delegado da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Carlos Bock, além de diversas autoridades ligadas a área no Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar