Comunicação

29 anos da reunificação alemã são celebrados em Porto Alegre

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento promovido pelo Consulado Geral da Alemanha, na Sogipa, foi prestigiado pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi uma das inúmeras personalidades que prestigiaram, na noite de 3 de outubro, o evento promovido pelo Consulado Geral da República Federal da Alemanha em comemoração ao Dia da Unidade Alemã.

 

O cônsul geral Thomas Schmitt recepcionou os convidados na Sogipa e destacou a importância da reunificação da Alemanha, que celebra 29 anos em 2019 e, também, a queda do Muro de Berlim, que completa três décadas nesse ano, permitindo que alemães ocidentais e orientais voltassem a conviver em um país único.

 

- Temos a oportunidade de ver que a Alemanha é, hoje, um exemplo de modernidade e de desenvolvimento para o mundo. Observamos que o pensamento coletivo se sobrepõe ao pensamento individual e isso é um fator fundamental para transformar o país unificado em um lugar melhor para toda a sociedade - destacou Vitor Augusto Koch. 

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar