Comunicação

Novas expectativas para o Rio Grande do Sul voltar a crescer

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou de evento promovido pelo Lide RS com o governador Eduardo Leite e entendeu como positivas as propostas apresentadas pelo chefe do Executivo gaúcho

 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou, no dia 7 de fevereiro, do evento promovido pelo Lide RS - Grupo de Líderes Empresariais no qual o governador gaúcho, Eduardo Leite, falou sobre as metas e os desafios do Estado para os próximos anos.

 

Cerca de 100 associados do Lide RS acompanham a explanação de Eduardo Leite no Porto Alegre Country Club. O governador falou sobre a grave situação que o Rio Grande do Sul vive atualmente e apontou algumas iniciativas que pretende colocar em prática para mudar esse cenário, destacando a a agenda do diálogo.

 

Em sua fala, Eduardo Leite destacou medidas como a redução do custo da máquina pública, da burocracia, da logística e da carga tributária.

 

Para o presidente da FCDL-RS a palestra do governador Eduardo Leite foi de altíssima qualidade, com um relato franco das dificuldades que o Estado enfrenta. Vitor Augusto Koch elogiou o governador pela iniciativa de buscar o diálogo com todos os segmentos da sociedade gaúcha e pelas estratégias que pretende desenvolver para buscar a retomada do crescimento do Rio Grande do Sul.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar