Comunicação

Campanha Soledade é Mais valorizou o comércio do município

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, prestigiou o último sorteio da iniciativa colocada em prática pela CDL local ao longo de 2018

 

No dia 28 de dezembro o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, prestigiou o grande evento que marcou o sorteio final da campanha Soledade é Mais, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Soledade. 

 

O sorteio, realizado no Palco Jesus Marodin, teve como ponto alto a entrega do automóvel Chery 0 km, principal prêmio da campanha realizada ao longo de 2018, ganho pela consumidora Daniela França. O presidente da CDL Soledade, Dalvori Ortiz, destacou que a campanha valorizou o comércio local, estimulando os soledadenses a comprarem nas lojas do município.

 

- Tivemos uma grande participação do nosso associado e também do público consumidor. Nosso objetivo é que, ao aderirem a campanha, os lojistas tenham esse atrativo a mais para oferecer aos seus clientes, além de incrementar suas vendas - lembrou Dalvori Ortiz.

 

Vitor Augusto Koch, por sua vez, parabenizou a entidade cedelista pela iniciativa, lembrando que o varejo de Soledade é um dos principais pilares do desenvolvimento do município do Alto da Serra do Botucaraí.

 

Em 2018, foram distribuídos 20 cheques no valor de R$ 250,00 e um automóvel Cherry QQ 0Km. A CDL Soledade quer reeditar a campanha em 2019, oferecendo mais prêmios ao longo do ano. A ideia é começar mais cedo, com premiações em maio, alusiva ao Dia das Mães, e em agosto, comemorando o Dia dos Pais e o aniversário de 45 anos da entidade. 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar