Comunicação

Veículos de comunicação e programas de rádio e TV receberão o Prêmio Mérito Lojista 2018

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Distinção reconhecendo empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do varejo gaúcho será entregue pela FCDL-RS

 

 

Programas e veículos de comunicação, serão premiados na noite de quinta-feira (13/12) na 31ª edição do Prêmio Mérito Lojista, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS. A entrega vai acontecer na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, a partir das 20h.

 

Os jornais Zero Hora, Correio do Povo, Jornal do Comércio, Metro e O Sul serão agraciados no segmento Jornal Especializado. O Jornal NH, vai receber o prêmio na categoria Jornal Especializado do Interior do RS e a Revista Expansão, de Novo Hamburgo, no segmento Revista Especializada do Interior do RS.

 

Os programas Sala de Redação e Timeline, da Rádio Gaúcha, vão receber o Mérito Lojista nos segmentos Programa de Rádio Esportivo e Programa de Rádio Destaque, respectivamente. O Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, leva o segmento Programa de Rádio Jovem, enquanto o Jornal Gente, da Rádio BAND, vai receber no segmento Programa de Rádio Informativo. A Rádio GreNal, da Rede Pampa, foi escolhida no segmento Rádio Destaque Esportivo e o Jornal do Almoço, da RBS TV, venceu no segmento Programa de TV Informativo.

 

A FCDL-RS homenageia com o prêmio fornecedores e personalidades reconhecidos em pesquisa direta feita com os empresários gaúchos. Realizado anualmente, o Prêmio Mérito Lojista, em 2018, edição, vai contemplar cerca de 40 empresas fornecedoras do varejo gaúcho e 11 personalidades destacadas por suas atuações em vários segmentos.

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar