Comunicação

Personalidades ligadas aos meios de comunicação do RS receberão o Prêmio Mérito Lojista 2018

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Giovanni Tumelero, Sérgio Cóssio e Alexandre Gadret integram o grupo de destacados gaúchos que receberá homenagem da FCDL-RS no dia 13 de dezembro

 

Três personalidades ligadas aos meios de comunicação do Rio Grande do Sul serão agraciadas com o Prêmio Mérito Lojista 2018, entregue pela FCDL-RS. O diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Tumulero (Personalidade em Gestão); o diretor geral do Grupo Bandeirantes, Sérgio Cóssio (Personalidade Liderança); e o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret (Personalidade Gestão em Comunicação), integram o seleto grupo de 12 destacados gaúchos que receberão a distinção na solenidade que acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 19h30min, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch ressalta que Giovanni Tumelero, Sérgio Cóssio e Alexandre Gadret realizam trabalhos admiráveis em seus respectivos veículos de comunicação, ajudando o varejo gaúcho não apenas com informações, mas, também, com conhecimento e dados importantes para o desenvolvimento dos negócios.

 

A FCDL-RS homenageia com o prêmio fornecedores e personalidades reconhecidos em pesquisa direta feita com os empresários gaúchos. Realizado anualmente, o Prêmio Mérito Lojista, na sua 31ª edição, vai contemplar cerca de 40 empresas fornecedoras do varejo gaúcho e 12 personalidades destacadas por suas atuações em vários segmentos.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar