Comunicação

Líderes do Sistema CNDL debatem as realidades e necessidades regionais

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente Vitor Augusto Koch representou a FCDL-RS no evento realizado em Brasília

 

Líderes do Sistema CNDL estiveram reunidos no dia 28 de novembro, em Brasília, para o 9º Encontro de Presidentes de Federações. O evento foi um espaço para debater as realidades de cada entidade, dadas a grandiosidade do país e a diversidade de cenários que cada líder enfrenta no dia a dia.

 

O presidente da CNDL, José César da Costa, abriu a reunião falando da importância da proximidade e do trabalho em equipe para a unidade do Sistema CNDL.

 

- Nosso objetivo é um Sistema forte, pujante, unido, com muita proximidade, buscando inovação e enfrentando os desafios que se apresentarem. O Sistema é um só, somos uma grande entidade e temos que trabalhar juntos sempre – afirmou José César da Costa.

 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou do encontro na Capital Federal.

 

Na reunião também foram apresentados o calendário dos próximos encontros de presidentes e os detalhes do convênio Políticas Públicas 4.0, novo projeto fruto da parceria entre CNDL e SEBRAE. O gestor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Sistema CNDL, André Pellizzaro, apresentou as principais ações da área.

 

Os presidentes ainda participam da solenidade de formalização do PP 4.0, também na Capital Federal.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar