Comunicação

Presidentes das federações empresariais do RS esperam melhora do cenário econômico em 2019

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dirigentes reuniram-se na sede da FIERGS, em Porto Alegre, para avaliar o desempenho dos setores produtivos gaúchos em 2018 e projetar o próximo ano

 

Em reunião realizada na sede da FIERGS, em Porto Alegre, no dia 12 de novembro, os presidentes das cinco federações empresariais do Rio Grande do Sul fizeram uma análise dos setores produtivos do estado em 2018 e projetaram o cenário econômico para o próximo ano.

 

Os presidentes Gedeão Pereira, da FARSUL; Gilberto Petry, da FIERGS; Simone Leite, da FEDERASUL; Luiz Carlos Bohn, da FECOMÉRCIO-RS; e Vitor Augusto Koch, da FCDL-RS, esperam que a partir de 2019 um novo ciclo virtuoso venha incrementar a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil, a partir da posse dos novos governantes em nível nacional e estadual.

 

- Nós, líderes empresariais, temos a boa expectativa de que os novos governantes saberão encontrar os caminhos que permitam ao país e ao estado superar as dificuldades atuais. Empresários, trabalhadores, enfim, toda a sociedade anseia por dias melhores, que tragam uma nova perspectiva de crescimento econômico e social – afirmou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar