Comunicação

Mérito Empresarial e Profissional reconhece personalidades e empresas de Caçapava do Sul

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tradicional evento promovido pela CDL local foi prestigiado pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch

 

Um grande público prestigiou, no dia 10 de novembro, a 21ª edição do Mérito Empresarial e Profissional, tradicional evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Caçapava do Sul. O reconhecimento premia personalidade e empresas mais lembradas ao longo do ano, por meio de pesquisa, que, em 2018, contabilizou 1.357 votos.

 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve presente ao glamoroso evento e elogiou a iniciativa da CDL Caçapava do Sul.

 

- O Mérito Empresarial e Profissional é um evento de grande relevância para a comunidade de Caçapava do Sul. Ficamos muito honrados em poder participar desse momento de reconhecimento as pessoas e organizações que trabalham em favor do desenvolvimento do município. O presidente Odacir Mariani, a diretoria e toda a equipe da CDL local estão de parabéns por mais esse momento de gratidão e celebração – afirmou Vitor Augusto Koch.

 

Ao todo, foram entregues 144 troféus nas mais diversas categorias. O presidente da CDL Caçapava do Sul, Odacir Mariani, ressaltou, em sua saudação, a importância da premiação.

 

- O reconhecimento é apenas entregue pela CDL, pois quem realmente faz a escolha são as pessoas entrevistadas. A população de Caçapava do Sul possui um espírito empreendedor elevado e isso nos permite focar o crescimento econômico e social do município de forma intensa – salientou Odacir Mariani.

 

Em 2018 o evento teve como tema “Orgulho em ser Caçapavano”, fazendo comk que a decoração do Clube União Caçapavana estivesse voltada aos pontos turísticos da cidade.

 

A CDL Caçapava do Sul promove o Mérito Empresarial e Profissional há 21 anos ininterruptos. Até alguns anos as pesquisas eram feitas de maneira manual, com um grupo de pesquisadores visitando residências e comércios da cidade com formulários.

 

Nos últimos seis anos, a pesquisa passou a ser totalmente online. A organização do evento divide a cidade em setores, e durante o período de pesquisa os colaboradores visitam todos os bairros da cidade. A metodologia de pesquisa não remete a indução de nomes tampouco pré-seleciona alguns nomes para o entrevistado escolher, o que dá liberdade para o entrevistado votar no nome em que considera merecedor do prêmio. A tradicional festa sempre traz um tema diferenciado com atrações exclusivas.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar