Comunicação

FCDL-RS amplia e consolida base do SPC no Rio Grande do Sul

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Entidade representativa do varejo gaúcho se destaca nacionalmente em registros feitos e em associados ativos no Serviço de Proteção ao Crédito

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS foi a entidade que obteve o segundo maior volume de registros feitos na base de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em todo o país, no período de janeiro a agosto deste ano. Além disso, com 9,56%, teve o maior índice de crescimento de associados ativos, ou seja, aqueles que realizam consultas ao SPC, na comparação dos oito primeiros meses de 2018 com igual período de 2017.

- Os indicadores mostram o resultado de um trabalho focado em nossos associados e no atendimento das demandas que eles nos repassam. O SPC está cada vez mais consolidado como uma ferramenta essencial para os lojistas na hora de conceder crédito e diminuir a inadimplência - destaca o presidente da FCDL-RS e do Conselho Estadual do SPC no RS, Vitor Augusto Koch.

Os resultados foram divulgados durante encontro do Grupo de Desenvolvimento de Negócios e Produtos (GDNP), realizado pelo SPC Brasil em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro. O evento reuniu as maiores entidades do Brasil e tem como objetivo discutir melhorias nos produtos e desempenho das FCDLs e CDLs de todo o país.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar