Comunicação

Agenda 2020 definiu prioridades para o futuro do RS

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou do Encontro de Voluntários que elencou as principais demandas dos gaúchos para os próximos anos

 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou, na quarta-feira (05/09), do Encontro de Voluntários da Agenda 2020, realizado no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.

 

O evento reuniu mais de 400 voluntários de todos os segmentos da sociedade para definir as prioridades do Rio Grande do Sul a serem entregues aos candidatos ao Palácio Piratini. Foram elencadas as dez principais prioridades do estado, em dez áreas temáticas. O resultado constará no Caderno de Propostas, que será entregue pela Agenda 2020 aos candidatos ao governo gaúcho no dia 26 de setembro, em Porto Alegre.

 

- Foram definidas as prioridades das prioridades, ou seja, aquilo que não pode mais ser adiado e que tem forte impacto no desenvolvimento do Rio Grande do Sul, tanto no curto prazo quanto no longo prazo - afirmou o presidente da Agenda 2020, Humberto Busnello.

 

- A Agenda 2020 exerce um papel importantíssimo no ideal de todos aos gaúchos de ter uma Rio Grande do Sul com mais saúde, educação, cidadania e desenvolvimento econômico e social. As prioridades que serão entregues aos candidatos são fundamentais para que isso seja realidade – salientou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

 

Os voluntários da Agenda 2020 são profissionais de diversas áreas, estudantes, pesquisadores, lideranças empresariais e sociais.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar