Comunicação

Lojistas de Carazinho ampliam conhecimento sobre os produtos do SPC

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 Superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira, falou aos empresários varejistas a respeito das soluções que melhoram a gestão do crediário e da cobrança

 

Com o tema “Muito mais que um simples nada consta” o superintendente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Leonardo Neira, ministrou palestra para os empresários do setor vaterjista de Carazinho na quinta-feira (16/08).

 

No evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Carazinho, afiliada da FCDL-RS, Leonardo Neira falou sobre como é possível melhorar a gestão do crediário e da cobrança das empresas, maximizando as soluções do SPC.

 

Ainda explanou o passo-a-passo que varejistas de todo o Brasil estão usando para proteger-se de maus pagadores e melhorar de forma muito rápida e eficaz, a cobrança de seus inadimplentes. Foi um evento para que os lojistas de Carazinho pudessem entender como encontrar no mercado as melhores oportunidades para o seu negócio.

 

Leonardo ainda apresentou produtos que o SPC Brasil oferece para auxiliar os empresários a combater fraudes, como é o exemplo do SPC Reconhecimento Facial e os insumos opcionais, ou que ainda ajudam a facilitar a cobrança, como o SPC Collection Score Plus, SPC Avisa, SPC Message, SPC Encontra e SPC Conciliador.

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar