Comunicação

Terra de Areia conhece os benefícios do Qvida

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

População da cidade já pode usufruir das vantagens do plano de saúde que oferece múltiplos diferenciais competitivos

 

O auditório da Unilasalle, em Terra de Areia, foi palco, no dia 15 de agosto, de mais uma ação promocional da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS e da LifeDay Saúde, em torno do plano de saúde Qvida. A atividade no município contou com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Terra de Areia.

 

No evento oficial de lançamento do Qvida em Terra de Areia, o superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira, destacou que o Qvida é uma iniciativa que leva saúde de qualidade para os gaúchos, beneficiando não apenas os lojistas, seus colaboradores e familiares, mas toda a população.

 

O diretor comercial da LifeDay Saúde, Daniel Treiguer, falou sobre as funcionalidades do Qvida e enfatizou a necessidade da população ter acesso a um plano que ofereça atendimento de qualidade, mas que caiba em seu orçamento.

 

Já o presidente da CDL Terra de Areia, Amilco Witt Knevitz , parabenizou a FCDL-RS e a LIfeDay Saúde por disponibilizarem um plano de saúde de alta qualidade com preços compatíveis com a renda das famílias gaúchas que buscam atendimento via sistema privado de saúde.

 

Para atender a demando dos usuários do Qvida em Terra de Areia e outras cidades do Litoral Norte gaúcho, uma ampla rede credenciada funciona na região, com unidades de atendimento em Capão da Canoa, Tramandaí, Imbé, Osório e Santo Antônio da Patrulha.

 

A rede credenciada no Litoral Norte e nas demais regiões do Rio Grande do Sul podem ser consultada pelos usuários do Qvida por meio do site www.qvida.med.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar