Comunicação

Chimarródromo é nova atração do Centro de Uruguaiana

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 Espaço viabilizado pela CDL local e empresas associadas foi inaugurado no domingo, 12 de agosto

 

 A Praça Barão do Rio Branco, em Uruguaiana, conta com mais uma atração para a população local. Foi inaugurado no dia 12 de agosto o Chimarródromo, espaço que surgiu a partir do projeto “Adote uma Praça”, posto em prática pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, afiliada da FCDL-RS, com o apoio de empresas associadas.

 

Na solenidade, a presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes, destacou o trabalho que a entidade realiza na Praça Barão do Rio Branco, possibilitando a sua manutenção, limpeza e condições ideais de uso para os frequentadores.

 

- O projeto do Chimarródromo era uma vontade antiga dos uruguaianenses, que foi impulsionado pelo apoio que recebemos do vereador Wagner Mano Gás. Além dele, as empresas associadas da CDL que integram essa iniciativa ajudaram a ofertar mais uma opção de união familiar em nossa cidade – lembrou Luciane Lopes.

 

A inauguração foi prestigiada pelo prefeito municipal Ronnie Melo, o vice-prefeito Antônio Brasil Carus, o 1º vice-presidente da FCDL-RS, Jorge Prestes Lopes, diretores da CDL Uruguaiana e representantes das empresas apoiadoras do projeto. Houve, ainda, a participação cultural do músico Eduardo Dedéco e da dupla Gabriely Moroso e Thiago Moroso. A Ervateira Taura abrilhantou o momento com a distribuição de erva-mate e cuias aos presentes na inauguração.

 

As empresas parceiras do Chimarródromo são a Ervateira Taura, Pampapel, Vip Odontologia, Gráfica Universitária, Delivery Much, O Boticário, Garupa Uruguaiana e Victoria Amarante Arquitetura.

 

R. Doutor Flores, 240 2°Andar - Centro Histórico | Porto Alegre - RS | CEP 90020-120 | (51) 3213.1777 | fcdl@fcdl-rs.com.br

© 2018 Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Todos os direitos reservados.

Procurar